1. Atuar em conformidade com os requisitos dos seus Clientes no estrito cumprimento dos requisitos do produto e requisitos regulamentares e legais em vigor.

2. Valorizar e motivar os seus Colaboradores proporcionando uma formação e valorização contínuas e um bom ambiente laboral baseado no trabalho em equipa e respeito interpessoal, procurando assim a motivação e envolvimento de todos na empresa.

3. Selecionar os Fornecedores com base nos princípios da qualidade, do respeito e da lealdade, procurando estabelecer relações duradouras e mutuamente benéficas.

4. Operar de acordo com os princípios da ética, responsabilidade ambiental, sustentabilidade ambiental e responsabilidade social.

5. Procurar, através do empenho no cumprimento dos objetivos da qualidade e na melhoria contínua dos seus produtos e serviços, exceder as expectativas dos seus Clientes, Fornecedores, Colaboradores e a Sociedade em geral.

6. Associar ao seu desenvolvimento o desenvolvimento dos seus Clientes e do sector vitivinícola em geral, através de ações conducentes à divulgação e melhoria contínua do sector.

A Gerência